A Loungerie acaba de lançar sua primeira linha de fragrâncias exclusivas, a Signature Collection by Loungerie. Presente nos momentos mais íntimos e especiais de suas clientes, o objetivo da nova coleção é ir além da moda e provocar verdadeiras sensações. São velas, difusores e cadernos com um conceito fancy, desenvolvidos especialmente para trazer um pouco de cada uma das personas da marca: Linda, Hot e Cool.

Com embalagens sofisticadas de vidro fosco e um brasão com o corset dourado da Loungerie em relevo, a Signature Collection possui três fragrâncias para perfumar o ambiente que quiser: Aventus, Santal e Flor de Lavanda.

A Aventus representa a persona Hot, é uma fragrância mais marcante com notas no topo de abacaxi, maçã verde e bergamota; no coração de patchouli, rosa e jasmin, e de fundo baunilha, âmbar e musgo de carvalho.

A persona Linda está na fragrância Flor de Lavanda, com notas mais suaves. No topo ela traz laranja, yuzu e bergamota; acorde atalcado, alecrim e lavanda no coração e baunilha, cedro e sândalo no fundo. 

A Fantal irá transparecer na persona Cool, com uma fragrância mais fresca com nota no topo de figo e folhas verdes; lev marinha, cítricas e mirtilo no coração e fundo de musk, cedro, musgo, patchouli e petigrain.

São duas opções de tamanho de vela, 90g e 170g, e um difusor para cada perfume. As artes exclusivas que representam cada mulher se transformaram em cadernos, nos tamanhos 9x14cm e 12x18cm, e um kit com 6 cartões.

As peças da coleção estão à venda no e-commerce da Loungerie e nas lojas físicas espalhadas por todo Brasil.