Katia Botelho, gerente geral da Euro, esteve recebendo convidados VIPs  neste primeiro dia do SPFW. O lounge foi um dos mais badalados  pelos fashionistas de plantão

Para a executiva este foi um ano muito positivo para a marca que continua em
franca ascensão. “No setor de moda estamos  verificando que a Euro vem
ditando tendências e trazendo para os pulsos das brasileiras 
muitas novidades com excelente aceitação. Para esta temporada de
primavera/verão, estamos trazendo 03 grandes histórias, divididas em 03 grandes
momentos. A primeira vem com o relógio oficial  do SPFW,  que é o
Multifunção Antique, onde trazemos a vanguarda dos banhos,  que são o ouro
velho, o cobre  o prata velho, que prometem ser o must da temporada , Na
coleção Selva Urbana, fomos buscar  na cidade  , na metrópole urbana , mas
trazendo a beleza  dos couros animais, um mix do metal alinhado aos couros
e o Glam Party, inspirados no universo trendy, que trazem á tona
pulseiras com  os elos em formato de braceletes.  Este é um ano de muitas
conquistas para nós, estamos em mais de 3mil pontos de vendas no Brasil
.Começamos também com o projeto de óculos, entrando assim nos acessórios.
Fizemos um projeto piloto nas franquias e agora estamos expandindo para
alguns parceiros em óticas para ver a receptividade para lançarmos oficialmente
no mercado”explicou