Cristina Conforto, diretora das marcas Essie e Redken no Brasi

……………………………………. Vandinha Fulaneto conferindo os esmaltes nota mil

………………………………….Marta Rovella Schultz com Marco Antonio de Biaggi  

Hoje, no MG Hair Design , do todo poderoso Marco Antônio de Biaggi, a executiva Cristina Conforto, diretora das marcas Essie e Redken no Brasil recebeu formadoras de opinião , para mostrar de primeira mão duas  novidades : a entrada da Essie no mercado profissional brasileiro  e o lançamento da Coleção Diamond Oil. da Redken
Segundo a executiva a marca  americana Essie,  que tem mais de 30 anos  e está presente  em mais de 250 mil salões de beleza, nail bars e spas, de 120 países diferentes,  sendo usada por Beyonce, Jennifer Aniston, Madona , Rihanna, Scarlett Johansson , Angelina Jolie, Gisele Bündchen e a Duquesa Kate Middleton, chegou ao Brasil em janeiro de 2014″.As brasileiras estão procurando coisas diferentes no setor, como cores, finalizações tratamentos . Como nossa divisão é profissional , dando todo o suporte ao canal de beleza, achamos  por bem  termos esta categoria de esmaltes sendo tratada como profissional também . A L’Oréal comprou a marca  e trouxe para ao Brasil, que é hoje  o maior mercado de esmaltes em mercado no mundo, é o 2ª em valor e 1ª em unidade.  Aqui existiam muitas marcas, algumas muito baratas e outras muito caras, as internacionais . Nossa proposta é de ser uma marca premium, falando diretamente com o canal do salão de beleza , com as manicures. Teremos as 108 cores sendo vendidas no salão e também a plataforma de serviços. Assim que formos lançando traremos  as mais de 300 cores que existem lá fora. Pretendemos chegar até o final do ano em 1000 salões e, até 2017 em mais de 4000 ” afirmou

 Na linha Redken,  segundo a executiva  a  Diamont Oil  vem sem silicone , com uma infusão de óleos que  
restauram a vitalidade e o brilho dos cabelos opacos. Composta de shampoo, condicionador, máscara e óleo de tratamento condicionante de longo prazo, essa linha de haircare é uma plataforma completa que garante força inquebrável e brilho multidimensional aos fios. “É uma  linha  premium, baseada em força e brilho para cabelos longos, que vai fortificar e tem  o finalizador que pode ser usado de várias formas. É uma verdadeira jóia, é uma linha nova , com uma nova proposta. ao Brasil,” concluiu