L’Oréal Professionnel quer se aproximar cada vez mais de suas consumidoras. E, por isso, a marca traz um novo conceito e apresenta as tendências com inspiração na moda das ruas, usadas por meninas que são referência de estilo, as  it girls (jovens que todos querem copiar. Elas podem ser modelos, atrizes, cantoras, DJs, designers, blogueiras ou socialites). Isso, pois, muito além das passarelas, são essas novas formadoras de opinião que ditam e lançam a moda nestes tempos contemporâneos. Antecipando para toda mulher que ama ser fashion tudo o que vai ser usado na próxima estação, a marca reinventa a maneira de comunicar. Para tanto, mais do que uma cartela de cores distribuída nos salões, a marca – a nº 1 dos profissionais da beleza mundo afora – convidou três it girls para se transformarem em embaixadoras de L’Oréal Professionnel e, juntas, desenvolverem o IT LOOKS, em que estão expostas as tendências em corte, cor e penteado.

 Com seus looks descolados – e afinados com os nossos tempos contemporâneos – elas mostram o que está ‘in’ e o que está ‘out’. E, nesse jeito ‘it girl’ de ser, elas incluem a finalização de seus cabelos, das cores aos cortes mais bacanas. Por isso, L’Oréal Professionnel foi buscar nessas incríveis e jovens mulheres – as belas Ella Waldmann, Mary Charteris e Langley Fox Hemingway – os it looks  do momento.

 Para 2014, os estilistas  vão  iluminar os guarda-roupas e os rostos das mulheres, com brilhos de tons metálicos – prateado, dourado rosé e bronze. Esta estação ganha todas as variações dessas nuances metálicas; do lamê clássico ao brilho e paetês, além de tecidos como tweeds bordados, sedas misturadas com lurex, cetins brilhantes, couros espelhados e veludos cintilantes. O look métalico está na ordem do dia. Das passarelas de Paris para as ruas de Nova York, das estrelas de Hollywood para as it girls. As maquiagens e os cabelos desta temporada também anunciam o retorno dos metais. Em termos de cabelo, coloristas renomados introduziram tons de prata, ouro e bronze em louros, acobreados e marrons. . As belas cores dos cabelos   foram desenvolvidas pelo colorista Frédéric Mennetrier em conjunto com a diretora artística Odile Gilbert.