A L’Oréal  está com um stand exclusivo com duas divisões, com produtos das marcas L’Oréal Professionnel, Redken, Maybelline NY, Colorama, Niely e L’Oréal Paris, nesta Beauty Fair 2019. O stand está focado em vendas, experiências, sorteios de kits e promoções e algumas outras ativações, Uma das maiores preocupações com a pele da mulher brasileira está relacionada ao envelhecimento precoce.Elas querem uma pele saudável, hidratada e bonita para acompanhar a sua rotina agitada. Pensando em ajudar nessa caminhada, respeitando suas individualidades, L’Oréal Paris traz para o Brasil produtos inovadores, com a mais alta tecnologia mundial, que prometem desmistificar a relação que a mulher tem com a saúde e beleza da pele.

Revitalift Hialurônico é uma linha composta por três produtos para uma rotina completa de cuidados antissinais – um creme diurno com FPS 20, um creme noturno e um creme cuidado intensivo para a região dos olhos. Perfeita para quem quer começar a tratar as primeiras linhas de expressão, sem complicação.

Além disso, contém ácido hialurônico puro em sua formulação, democratizando a tendência de um dos ingredientes queridinhos do momento. O ácido hialurônico é naturalmente produzido por nosso corpo, responsável pela capacidade de absorção de água e hidratação da pele. Porém, com o passar dos anos, principalmente a partir dos 30, sua produção decai, dando espaço para as primeiras linhas de expressão.

“O ácido hialurônico é um dos componentes que mais se adequa à pele e rotina da mulher brasileira, que gosta de se cuidar, mas não abre mão da praticidade e de produtos com alta tecnologia e ótimo custo-benefício. Revitalift Hialurônico traz Ácido Hialurônico puro, que hidrata a pele intensamente durante 24h+, preenchendo as linhas de expressão”, completa Bianca PI, Diretora de L’Oréal Paris.

Os resultados já são visíveis no primeiro dia de uso, com sensação de pele tonificada. Com apenas duas semanas de uso, as rugas são reduzidas.

Essa linha de produtos chega para completar uma rotina de cuidados diários com a pele e também aumenta o portfólio de skincare de L’Oréal Paris, que já trouxe produtos icônicos como Água Micelar e BB Cream, líderes em seus segmentos. Sua textura é leve e indicada para todos os tipos de pele: normais, secas, oleosas e sensíveis. Testado com dermatologistas.

Os produtos já podem ser encontrados em drogarias, e-commerce e supermercados selecionados com preços sugeridos de R$58,90 cada.