A terceira edição brasileira do  festival Lollapalooza acaba de anunciar uma
atração extra que vai deixar as pessoas com água na boca: “Chef ‘ Stage”. O evento que
acontece nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo
de Interlagos, em São Paulo, é uma realização da Time for Fun , C3 Presents
e William Morris Endeavor Entertainment
(WME). Conta com patrocínio da Skol
e Chevrolet Onix, apoio de Pepsi, Fusion, Rede e Correios, e media partners Rede Globo, Multishow, Estadão,
Rádio Estadão, Rádio Eldorado, 89 FM – A Rádio Rock e Revista Rolling Stone.

O projeto  é uma parceria com o “Chefs na Rua”, considerado
hoje o maior evento gastronômico de São Paulo. Com grande repercussão de
público e mídia, a ideia ganhou este conceito inédito visando proporcionar a
gastronomia de cozinheiros renomados ao maior evento musical da cidade, para um
público de 80 mil pessoas por dia.

Com localização privilegiada, ao lado do requintado Lolla Lounge e entre os
três principais palcos do Lollapalooza, o evento abrigará 16 stands em
uma estrutura total de 30m X 60m, para a venda de refeições dentro do conceito “Quick-Serve”
– comida de qualidade, preparada na hora, fresca e de serviço rápido.