A holandesa Li Edelkoort, considerada a guru  do design, volta o seu olhar para a riqueza cultural do nosso país e lança o livro Bloom Brasil. O projeto, patrocinado pela Lojas Renner
  com realização do Ministério da Cultura   através da Lei Federal de Incentivo à Cultura,  é um ensaio fotográfico que mostra a diversidade de raças e culturas da população, combinada com a beleza e as cores da natureza.  O livro é a versão brasileira da conceituada revista Bloom, famosa por suas publicações inspiradas na horticultura. A obra reflete as inúmeras expressões culturais do Brasil, como a moda, design, pintura, escultura e fotografia. A combinação de disciplinas é uma característica constante no trabalho desta artista, que dita tendências com a sua visão intuitiva, na qual convergem a ciência, a tecnologia com arte e o estudo da evolução sociocultural.
 
Li Edelkoort estará  em São Paulo, no dia 1º de abril para apresentar seu novo livro . Neste encontro a artista fará também uma palestra para convidados sobre seu amplo trabalho no universo das tendências. Após o lançamento, a obra estará disponível nas   livrarias.
 Depois eu conto mais