Hoje, dia 24, acontece um bate papo sobre tecnologia voltado à logística, na cidade de Itajaí, no Stannis Pub. Os palestrantes do evento, que acontece das 19h às 22h, abordarão as mais diversas inovações que surgiram em vários segmentos, nos últimos tempos.

Helmuth Hofstatter, fundador da StartUp Logcomex, empresa focada em trazer mais transparência e automação para a cadeia logística , explica que mesmo a área tendo evoluído muito ao longo do tempo, ainda é possível, com a ajuda da tecnologia, aprimorar processos deste segmento. “Vamos debater amplamente sobre o tópico. O mercado mundial tem passado por influentes transformações. As áreas de logística e comércio exterior não ficaram de fora e estão se revendo diariamente”, destaca.

Também estarão presente Jociano Motta, Ceo Cheap2ship, Felipe Navas, Head of Digital Practice, Cyber law & Data privacy, além de mais de 60 representantes de empresas brasileiras. “Reunimos os maiores nomes em inovação, que irão trazer novidades exclusivas para os participantes. Ao final, teremos um happy hour para fazer networking e conhecer novos parceiros de negócios”, finaliza Helmuth.

19h – Abertura

19h20 – Como as tecnologias de Big Data tem ajudado as empresas Brasileiras a evoluir em meio à crise ( Helmuth Hofstatter)

19h50 – Tendências tecnológicas para melhorar os custos de serviços logísticos (Jociano Motta)

20h20 – Blockchain e os impactos para o comércio exterior ( Felipe Navas)

20h50 – Happy Hour