A  L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, lançou hoje, com um brunch em São Paulo, a linha Ninfa das Águas  para o  Dia das Mães .Presentes:  Eric Maure, General Manager  do Grupo L’Occitane, no Brasil, Cecile Perin, diretora de Marketing e Comunicações , Victoria Gallo, gerente de marketing da L’Occitane au Brésil  e a  designer Dani Cabral.

  A nova fragrância fresca, feminina e delicada, que traz o corpo floral transparente, com saída de notas aquáticas e fundo ambarado cremoso, foi inspirada na lenda da Ninfa das Águas e traduz o encantamento da flor de Vitória-Régia, que  passa o dia a flutuar na imensidão das águas da Amazônia, se transformando na mais bela mulher ao cair da noite.

 

Eric Maure e Cecile Perin,  da L 'Occitane au Brésil

 Os executivos Eric Maure e Cecile Perin, da L’Occitane au Brésil foto Tânia Müller

Para Eric Maure, General Manager  do Grupo L’Occitane no Brasil,  que assumiu em janeiro, trazendo em sua trajetória  uma bagagem de 13 anos no grupo, foi vice-presidente  Sênior de Varejo e Contas Nacionais da L’Occitane em Provence e  ‎Diretor Geral da L’Occitane México  ” Assumir a empresa no Brasil,  é muita  emoção. Tenho um grupo incrível  que trabalha com  paixão. Percorri as lojas, visitei clientes e fui a uma comunidade no Belém . Pude tocar, cheirar e ver , enfim ter todos os sentidos . Me apaixonei.  Agora tenho dois amores, a Provence e o Brasil” afirmou o executivo

Segundo Cecile Perin, diretora de marketing e comunicações da L’Occitane au Brésil, que assumiu também o cargo em janeiro, este lançamento é muito importante. “Dia das Mães e Natal  são  os maiores momentos do ano para a nossa indústria. São chaves. Estamos apostando e  colocando todos nossos esforços para deixá-lo visível  no mercado“ disse

 A empresa , mesmo no contexto de recessão e crise vai abrir em todo o Brasil, mais 40 lojas até o final do ano.” Hoje temos 180 pontos de venda. Acreditamos muito no projeto e estamos investindo bastante para fazer a L’Occitane au Brésil, crescer” concluiu  

 

  

Lançamentos

 Desodorante Colônia Ninfa das Águas 100ml L’Occitane au Brésil traduziu a feminilidade misteriosa da flor de Vitória-Régia nesta fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado cremoso. Contém extrato de Vitória-Régia. Preço: R$ 125,00 

  Sérum Desodorante Corporal 200ml Este sérum corporal de textura leve e sedosa forma um filme aveludado na pele, deixando-a desodorizada, hidratada, macia e perfumada com uma fragrância floral fresca. Contém extrato de Vitória-Régia. Preço: R$ 85,00 

 Sérum de Mãos Ninfa das Águas 30ml Inspirado na feminilidade misteriosa da flor de Vitória-Régia, este sérum de mãos traz um toque macio e aveludado para a pele, deixando-a hidratada e levemente perfumada. Preço: R$ 28,00

 Sabonete Flor Ninfa das Águas 100g Inspirado na forma da flor da Vitória-Régia flutuando sobre as águas, este sabonete limpa a pele, deixando-a perfumada com uma fragrância floral fresca. Contém extrato de Vitória-Régia. Preço: R$ 22,00

Os produtos chegam às lojas físicas e virtual da marca a partir de 12 de abril.