L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, não muda sua essência e continua acreditando na beleza dos encontros em suas múltiplas formas, mesmo num contexto de distância física, apresentando Flor de Limão, linha inspirada na essência leve da Flor do Limão e extensão da linha Pomar de Flores, que é inspirada na diversidade de um pomar repleto de flores e frutas e nos convida a um olhar mais leve sobre a vida.

“Na linha Pomar de Flores, buscamos representar as diversas facetas da mulher brasileira, que é tão plural. Com Flor de Limão, linha inspirada na essência leve da Flor do Limão, nos aproxima de uma mulher que vê a vida com o olhar leve e otimista, mesmo em momentos desafiadores, como este”, conta Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.




“Estamos aprendendo a ressignificar os encontros e como nos conectamos uns aos outros. A distância é física, mas acreditamos que podemos nos manter próximos. Nesse sentido, cada parte deste Pomar de Flores revela uma fragrância que desvenda histórias e identidades, representando a mulher brasileira, reiterando nossa missão de continuar celebrando cada pedacinho deste país que é tão rico em histórias verdadeiras. Flor de Limão é para mulheres que carregam um olhar leve em sua natureza”.



A linha completa é composta por Deo Colônia, Sorbet Desodorante Corporal e Creme de Mãos. O Desodorante Corporal ainda apresenta a nova textura sorbet, que desliza pela pele. Todos os produtos contam com uma fragrância floral cítrica, com uma saída vibrante marcada pelo de limão e pomelo, um corpo floral com botões de laranja e pétalas de jasmin e um fundo envelopado por cedro e sândalo.



As embalagens da linha foram inspiradas na própria flor de limão e são ilustradas pela designer Celene Godoi. A mineira é responsável por todas as ilustrações da linha Pomar de Flores.