A Liquigás Distribuidora, uma das maiores distribuidoras de gás liquefeito de petróleo (GLP) no Brasil,  participa da Feira Equipotel Regional 2018, que acontece entre hoje, 16 e 18 de maio de 2018, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE).

 

A edição regional, realizada no primeiro semestre de cada ano e itinerante, tem o intuito de movimentar e expandir os negócios locais do setor nas principais capitais brasileiras. Este ano, a feira será realizada simultaneamente ao maior congresso nacional de hotéis, o CONOTEL, Congresso Nacional de Hotéis, com o tema central “Brasil, a retomada do crescimento hoteleiro”. O evento de Fortaleza tem a intenção de reunir mais de quatro mil pessoas e promover um intercâmbio entre os setores ligados ao turismo brasileiro.

 

Para apoiar esse crescimento, a Liquigás oferece diversas soluções para o setor hoteleiro. Além do preparo de alimentos, os estabelecimentos podem tirar proveito das vantagens do GLP para o aquecimento de água, climatização de ambientes, secagem de roupas, esterilização de objetos, entre outras.

 

A Liquigás fornece GLP para hotéis e motéis em cilindros de 45 kg ou por meio do sistema a granel, que conta com assistência técnica 24h nos sete dias da semana e reabastecimento automático e programado. O cliente Liquigás conta ainda com uma consultoria para avaliar os equipamentos de seu estabelecimento e analisar a sua necessidade de consumo, além de realizar a avaliação do melhor local para a instalação da central de GLP.