Lançada neste ano, a Linha Única, que  integra a Coleção Melodia da Nayane Rodrigues Lingerie, desenvolvida com 100% de matéria prima brasileira,  foi pensada para mulheres que buscam exclusividade e desejam estar em evidência, sem perder a elegância e o conforto.  . 

Mesclando os tradicionais elementos que traduzem a essência e a delicadeza da lingerie, uni o vintage ao contemporâneo, com silhuetas mais sensuais e tecidos exclusivos, confortáveis e que trazem o glamour de um leve brilho.

 

O presidente da Nayane Rodrigues Lingerie Rodrigo Lima , foto Tânia Müller

 As peças possuem detalhes em joias que podem ser adicionados ou retirados, dependendo da ocasião, além de estarem alinhadas com as mais atuais tendências da moda mundial, sendo verdadeiros itens de desejo do guarda-roupas feminino.

 Fundada em 2001,como um negócio de família no município de Iguatu, interior do Ceará, com uma produção média de 20.000 peças por mês, a marca  se destacou no segmento. Em 2004, inaugurou sua sede industrial em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, e a partir daí consolidou-se no mercado de moda íntima do Brasil. Hoje, produz anualmente cerca  de  3 milhões de peças, mantendo um escritório em São Paulo e lojas próprias nos bairros Montese e Maraponga, em Fortaleza; Em  2015, fez sua estreia  internacional ,na Interfiliere, uma das maiores feiras de moda íntima do mundo que ocorreu em Nova Iorque (USA).