Colaborando em aumentar a conscientização sobre o câncer de próstata, a Life by Vivara, tradicionalmente conhecida por suas joias que permitem colecionar momentos especiais, firmou uma parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida, criador da campanha Novembro Azul, que envolve o lançamento de uma pulseira imponente para apoiar a causa da conscientização dos homens para o diagnóstico precoce do câncer de próstata.



A peça, feita em aço com couro azul, foi criada para homens modernos e elegantes que presam por expressar seu estilo através de acessórios. Com o objetivo de ajudar no combate à doença, durante o mês de novembro, uma porcentagem das vendas de cada pulseira será revertida para o Instituto e auxiliará na organização de campanhas que buscam conscientizar os homens sobre a importância de cuidar de sua saúde.



Para a idealizadora da Campanha Novembro Azul e presidente do Instituto Lado a Lado pela Vida, Marlene Oliveira, existe um enorme alinhamento entre os propósitos da Vivara e do Instituto. “A linha Life foi criada para que os homens celebrem a vida e os momentos especiais e a campanha Novembro Azul, que em 2019 tem o mote #Azultitude faz um chamado para que cada homem reaja e atue em prol de sua saúde, que irá proporcionar uma vida plena, ativa, celebrando os bons momentos”.



As pulseiras estão disponíveis a partir do início do mês novembro por R$320 nas lojas físicas e no e-commerce da Vivara (www.vivara.com.br).