A Liebe Lingerie,  sediada no Ceará, com cerca de 10 anos de atuação no mercado de lingerie, e  já se posicionou  entre as melhores marcas de lingerie do Brasil,    está  lançando no Salão de Moda Brasil, sua coleção Verão 2017.

Para Cairo Benevides,  diretor presidente da empresa  sobre o momento econômico em que o Brasil vive disse: “Na  crise temos  a necessidade de irmos para novos mercados. Reestruturamos  e estamos investindo em  áreas em que não vendíamos, para a expansão do  nosso negócio, mais especificamente no sul do país . Como a nossa fábrica fica no Ceará, estrategicamente era  mais difícil .  Contratamos uma pessoa de gestão e representantes  do sul e começamos a visitar clientes que não conhecíamos. Com isto ampliamos o leque  e como temos uma venda boa no nordeste e em São Paulo,  vimos lá uma oportunidade  Nossa média ousada  de crescimento para este ano é  de 27% . Neste primeiro trimestre estamos em 20% e sabemos que vamos atingir a meta, pois fizemos algumas negociações  que vão entrar agora“ afirmou o executivo

 Segundo a estilista Ana Caroline Alencar, a coleção apresentada no SMB , foi inspirada no tema Garden  que traz na sua essência as cores, aromas e leveza das flores. Destaque para a Linha Luxe , sofisticação em peças elaboradas com matérias-primas nobres como a renda e o tule. Um verdadeiro must have para as mulheres mais exigentes, composta pelas coleções:  

  Exotic Garden, que  traz um floral renovado, suave, com design charmoso resultando numa coleção quente e sedutora, que derrama seu perfume em novas nuances de cores, como o blush e o divino. Com influências orientais – de trabalhos arquitetônicos, da flora e das modelagens estruturadas   

liebe-verao-2017-linha-luxe-colecao-exotic-garden-e1495805762943

   A  Coleção Geometric Garden une o casual com toques de sofisticação em peças de design heterogêneo, com tons exclusivos, como o fresh e o orquídea, que traduzem uma nova essência e ganham um toque multicultural.

 Invisible Garden é composta por peças elaboradas com aplicações em guipir com um efeito de nude proporcionado pelo tule invisível, traduzindo uma sensualidade natural. Uma coleção sensorial, que transcende a lógica e a essência das palavras.

liebe-verao-2017-linha-luxe-colecaoinvisible-garden