A  Liebe, fundada em 2005 pelo empresário Cairo Benevides, fechou o ano de 2015 com um crescimento de 10% em relação ao ano passado, mesmo num cenário de crise econômica, política e de confiança no país. A meta para 2016 é manter esse ritmo aumentando em 15% o número de vendas. Esse resultado é consequência de uma gestão baseada em indicadores e intenso trabalho no reconhecimento e fortalecimento nacional da marca, através de ações de comunicação e mídia.

 

Um das ações de marketing – a contratação da atriz global Priscila Fantin, que estrelou a campanha da coleção Beleza Natural – resultou num sucesso absoluto de vendas. Vale lembrar que a marca conta com várias linhas, que abrangem todos os momentos das mulheres, desde aqueles em que a funcionalidade e o conforto se fazem presentes, até mesmo as situações mais sensuais.

 

A empresa atualmente está presente em todo o território nacional, em mais de duas mil lojas multimarcas.  Atinge aproximadamente 50 mil consumidores finais apenas com as vendas de suas 6 lojas próprias em Fortaleza. No último mês inaugurou o primeiro Outlet da marca. “Com essa nova estratégia, pretendemos crescer aproximadamente 50% em vendas em relação às lojas normais” declara Benevides, diretor-presidente da empresa