A 17ª edição do Natal do Bem, iniciativa do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, sob a gestão de Luiz Fernando Furlan e do LIDE Solidariedade, que tem como presidente Claudio Carvalho, aconteceu no último  dia 16 de dezembro, no Hotel Palácio Tangará, em São Paulo.

O evento, que contou com show de Claudia Leite, arrecadou R$ 2milhões de recursos para 09 entidades assistênciais : as estreantes  Amigos do Bem  e Amigoh, além do Instituto  Pró- Queimados, Instituto Hortense,Instituto Cacau  Show,  Associação Lar do Caminho, Escola  de Cegos Santa Luzia, Velho Amigo e CEAP- centro  Educacional Assistencial Profissionalizante .

Presentes o Governador do Estado de São Paulo, João Dória e sua esposa Bia, o fundador da Cacau Show, Alexandre Costa, a apresentadora Xuxa , Junno Andrade, o presidente da Kia Motors, José Gandini, o cantor Léo Chaves, entre outros.

” Um desafio enorme em comandar esse evento tão importantes para as instituições beneficiadas. meu carinho e gratidão a todos que contribuíram ” afirmou o presidente da Lide Solidariedade