A United Seven  se inspirou  na era do disco dos anos 70/80, no lendário Studio 54. A coleção também traz o romantismo nostálgico e a androgenia do movimento New Romantics, do início dos anos 80 . A coleção foi apresentada nesta última edição Minas  Trend Inverno 2019, no Expominas, em BH.

 

foto Tânia Müller

Os vestidos se dividem entre ultrasensuais, românticos e coquetel. A linha casual chic  tem como ponto alto a alfaiataria com longos casacos , pantalonas e macacões.

Moletons bordados, saias  vaporosas  em pontas, hot pants, calça jogging,  caps, minissaias  assimétricas e com efeito balonê compõem o mix

 Na estamparia digital , a nostalgia da flor Amor Perfeito e os poás. O animal print também se faz presente. 

 

 

foto Tânia Müller

 Destaque para os bordados em acrílicos espelhados tingidos, plumas de avestruz, paetês artesanais, berloques de pérolas .  Blocos de cores e o retorno do látex, são novidades e a modelagem explora drapeados e moulage. Fernado Silva, diretor artístico da marca desenvolveu um novo plissado, que mixa plissê soleil com dobraduras em escamas.

Na cartela de cores, o preto, branco, off White, blue sapce, nude, verde esmeralda, sálvia, yeloww, azul nuvem, além das gamas de violeta- lilás, lavanda e ultar violet, as grandes apostas da coleção.