São poucos os bons locais que ficam abertos, em São Paulo, na virada do ano e que têm uma festa que as pessoas não querem que acabe tão cedo… No Les 3 Brasseurs – gastrobar francês localizado no Itaim – é assim. Desde que foi inaugurado, em 2013, promove um concorrido Reveillon. “Tudo é pensado e preparado para receber da melhor forma os grupos de amigos e família e tornar uma noite inesquecível e cheia de alegria, como deve ser”, diz Joy Veronez, gerente do Les 3 Brasseurs. 

 

 A festa começa a partir das 20h. Um menu especial será servido e o cliente escolherá entre as opções de entrada (Carpaccio de salmão lacado com musse de abacate e especiarias e Mil-folhas de cogumelos porcini e pontas de aspargos crocantes), prato quente (Supreme de aves recheado com frutas secas e purê de castanha, Salmão crocante ao creme de alho poró e tian de legumes, Bife de Ancho ao molho Grand Veneur e batata gratinada) e de sobremesa (Esfera de morango e caramelo e Pavê de chocolate gourmet e creme de pistache).

A bebida será à vontade e estão inclusas todas as cervejas artesanais fabricadas no próprio local, caipirinhas de cachaça, vodka e saquê com frutas como limão, kiwi, maracujá, morango e abacaxi, água, suco de laranja e de melancia e refrigerante. E, para brindar a virada, uma taça de espumante por pessoa.

 Tudo isso ao som ao vivo da Banda In Concert, que promete contagiar com músicas animadas de diferentes estilos. Os presentes ainda ganharão um kit festa com acessórios, como serpentina e óculos de plástico, por exemplo.

O valor do pacote é de R$ 250 por pessoa – com o serviço incluso – e precisa fazer reserva com antecedência.