O cabelo naturalmente encaracolado é, muitas vezes, motivo de inveja para meninas de fios lisos, apesar do ressecamento e do frizz serem problemas comuns daquelas que já nasceram com cachos. Então, quem melhor que o especialista e renomado hairstylist britânico Lee Stafford para apresentar a nova coleção herE come the CUrLs, que chega para ajudar as cacheadas a gerenciarem seus problemas diários? Finalmente!

O premiado cabelereiro Lee Stafford afirmou: “Nos meus 25 anos de carreira, percebi que a maioria dos clientes – e até alguns profissionais – tem medo de cabelos encaracolados. Eles simplesmente não sabem o que fazer, então acabam prendendo e tirando-os do caminho. O maior problema é lutar contra o frizz e criar um look natural, sedoso, com balanço e definição”.  

“Desenvolvi uma nova e impressionante gama de produtos, composta por shampoo, condicionador e dois cremes, direcionados para tipos de cachos bem específicos. Identifiquei que existem dois tipos de clientes com cabelos encaracolados: aqueles com os cachos soltos, frisados e mais finos, e aqueles com cachos mais indisciplinados, desalinhados, espessos e com frizz, ambos com necessidades muito diferentes. O CRÉMe LiTe é indicado para os fios mais finos, dando o impulso que eles precisam. Já o Control CRÈMe é para os cachos mais espessos, espiralados, para suavizá-los e acrescentar peso.”, explica Lee Stafford.

A fórmula de Lee Stafford baseia-se no Complexo Pro-Curl™, que é composto por uma mistura de ingredientes, incluindo Pantenol, mel e minerais marinhos, que promovem um acabamento suave e sedoso.

O Complexo Dynam X ajuda a manter a estrutura original do cacho, com alta retenção da umidade natural e com o Style Memory™