O premiado chef patissier, Cédric Grolet abriu há alguns meses uma loja com seu próprio nome, desenvolvendo além das criações clássicas, outras bastante exclusivas. Seus icônicos e já conhecidos pains au chocolat, croissants e pains aux raisins estarão agora estão disponíveis no Le Meurice ,da Dorchester Collection, em todos os pontos de vendas do hotel.

O the best chef patissier, Cédric Grolet , foto divulgação

 Cédric criou além da forma clássica de café da manhã, uma nova opção: “Paris s’éveille”. Esta oferta, destinada a quem tem pressa, está disponível no Restaurante Le Dali; e consta de uma bebida quente e suco de fruta fresca acompanhados por dois lindos doces dourados confeccionados pelo famoso chef. O menu “Paris s’éveille” custa 28 euros por pessoa, está disponível das 7hs às 11hs e as reservas devem ser feitas através do e-mail: restaurantledali.lmp@dorchestercollection.com – ou pelo telephone: +33 1 44 58 10 44  

Além disso, a oferta completa de panificação assinada por ele apresenta uma nova gama de pães sem glúten, pães integrais e pães de cereais.  

Então, a partir de agora será possível degustar suas criações a qualquer hora do dia no Le Meurice, do café da manhã ao jantar, sem mencionar a hora do chá e o brunch de domingo, que também foi revisitado e propõe um menu empratado.

 Menu de café da manhã à partir de 46 euros por pessoa – das 7hs às 10hs