O Departamento Científico de Psiquiatria Forense da Associação Paulista de Medicina realiza,  no  próximo dia  28 de junho, a partir das 19 horas, a quarta Reunião de Apresentação de Laudos. A palestra será ministrada pelo dr. Zyad Abdel Hadi, membro do Comitê de Psiquiatria Forense e do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (IMESC).

“O palestrante é chamado para dar sua avaliação de um determinado laudo como especialista, para que quem assiste possa aprender a partir da experiência do outro colega”, orienta o dr. Luiz Carlos Aiex, presidente do Comitê de Psiquiatria Forense. Ele conta ainda que o evento aborda pautas que oferecem margem ao debate, permitindo que o participante tenha outros pontos de vista sobre os casos analisados. “Trata-se de uma oportunidade indispensável para que os médicos possam aprender sobre diversos temas, de forma interativa, ou seja, com a troca de conhecimento. Isso é muito positivo para a classe”, completa o especialista.

A Apresentação de Laudos de Psiquiatria Forense pode ser acompanhada presencialmente ou por webtransmissão para os inscritos. Confira mais informações no site www.apm.org.br.