A Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA) está
participando da 43ª edição da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV),
que começou hoje, dia 24e vai até o dia  28 de setembro em São Paulo. A presença no evento faz parte
da estratégia de expansão no mercado brasileiro e conta com representantes da
indústria turística da cidade. Las Vegas faz parte do estande do Brand USA na
feira.

 

Rafael
Villanueva, diretor de Vendas Internacional da LVCVA, lidera a comitiva de quatro
parceiros que representam diferentes grupos de hotéis e atrações da cidade.
“A participação na ABAV é uma excelente oportunidade de garantir visibilidade
na indústria do turismo, especialmente para operadores e agentes de viagens,
além de apresentar o destino ao visitante brasileiro”, afirma Rafael.

 

Estão
presentes na ABAV : Roberto Recinos, gerente de vendas do
MGM Resorts; Leticia Gonzalez Alvarez, gerente de vendas do The Venetian e The
Palazzo; Mynor Guerr, vice-presidente de vendas do Maverick Helicopters; e Irit
Langness, vice-presidente de compras da Papillon; além de Fernando Hurtado,
gerente de vendas da LVCVA.

 

Las
Vegas é o quarto destino dos EUA mais visitado por brasileiros. Em 2013, a
capital de Nevada recebeu 187 mil brasileiros – o quinto maior número entre as
nacionalidades estrangeiras.