Lança Perfume criou uma linha exclusiva para a data mais esperada do ano pelas foliãs. Composta por cinco itens, a coleção é toda inspirada nos charmosos bailes de Carnaval antigos, mas com peças revisitadas, perfeitas para cruzar a avenida com muito estilo.

A t-shirt traz aplicações em paetês e é o destaque da linha. Seu bordado em formato de flores em tons metalizados tem ares burlescos e pode dar vida a diversas fantasias. Outro highlight é o body rendado. A peça – indispensável na hora de produzir os looks da maior festa do país, oferece praticidade e remete aos trajes usados nas nostálgicas batalhas de confete e banhos de espuma que tomavam conta das ruas nessa época.

Para complementar o visual carnavalesco, uma delicada máscara com plumas tem toda a sofisticação dos saudosos bailes. O acessório de cabeça em formato de orelhas de coelho deixa o look fun e pronto para acompanhar os blocos mais divertidos. E para cair na folia sem se preocupar com mais nada, a choker com aplicações de estrela dá graça à qualquer composição.

A linha estará disponível a partir do dia 26 de janeiro todas as lojas físicas da LP e e-shop, com preços a partir de R$53,00.