A Mondelēz International, dona de marcas como Oreo, Tang, Club Social, Halls, Trident e da centenária Lacta, aposta em um calendário robusto de inovação para aquecer o mercado. No fim do ano passado, Lacta ingressou com mais força no segmento dark, trazendo o diferencial da cremosidade e maciez do chocolate para a linha Lacta Intense, que em poucos meses já lidera o segmento no Brasil com 52% de mercado. E as novidades não pararam por aí.

Agora, em celebração ao Dia Mundial do Chocolate, a marca lança uma embalagem para o tablete Lacta ao leite, edição limitada, reforçando a demonstração de afeto através do chocolate. A edição especial do tablete estará disponível nos principais varejistas do Brasil a partir do dia 15 de julho até durarem os estoques, e pela primeira vez, a própria barra será o design da embalagem.

Renata Vieira, Diretora de Chocolates da Mondelēz Brasil. foto divulgação

“Assim, como está no posicionamento de Lacta Cada pedacinho aproxima”, queremos nos aproximar cada vez mais do nosso consumidor e enfatizar a irresistibilidade dos nossos produtos. A embalagem é, também, muito adequada ao momento que estamos vivendo de isolamento social, onde a falta das relações próximas está sendo sentida por todos. E dessa forma, trazemos a mensagem: “Você é o pedacinho que faltava”, reforçando o que a marca vem trabalhando consistentemente nos últimos meses, a valorização das conexões mais importantes do nosso cotidiano”, declara Renata Vieira, Diretora de Chocolates da Mondelēz Brasil.