A
Laciella , participou pela 1ª vez do Salão de Páscoa da ABICAB,(Associação
Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e
Derivados). Segundo Márcio Magnussum, diretor executivo, esta será a 2ª
Páscoa da empresa que nasceu durante a Páscoa de 2013 ” É  uma
nova marca de chocolates ao leite, criada para oferecer produtos diretamente da
fábrica, suprindo a demanda por receitas e sabores caseiros com preço justo,
sem deixar de lado a excelência em matérias primas.  Nesse período,
mantivemos 11 pontos de venda espalhados por todo o estado de São Paulo e um em
Minas Gerais, oferecendo ovos e bombons deliciosos em embalagens presenteáveis
Hoje temos 50 pontos de venda, como Loja de Fábrica, isto é: uma loja dentro da
loja.   Nosso intuito é democratizar o chocolate premium, garantindo
a qualidade do produto final , possibilitando a todas as camadas sociais a
chance de degustar chocolates saborosos e diferenciados, por um preço
justo. Nossa visão é conquistar o mercado nacional com base no
aperfeiçoamento contínuo e elaboração de novos produtos, a fim de atender aos
mais diversos e exigentes paladares” explicou o executivo.