As consumidoras de La Roche-Posay  tem agora um novo canal de vendas: o e-commerce da marca – www.laroche-posay.com.br.
A iniciativa faz parte da estratégia da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, que
tem o objetivo de se fortalecer no mundo digital, estreitando ainda mais o
contato com seu público.

 

“Acreditamos que com o e-commerce conseguiremos nos
fortalecer ainda mais no mundo digital. No ano passado lançamos nossa fanpage
no Facebook, que é um sucesso de interação com o público, com mais de 990 mil
seguidores e índices de engajamento acima da média do mercado. Nosso objetivo é
que, com este novo canal de vendas, nos aproximemos ainda mais dos nossos
consumidores,, pois teremos uma estratégia de CRM para sustentar esse
relacionamento e estimular a fidelização”, explica Virginie Delfieu, diretora
de Marketing da marca.

 

Todas as 70 opções de produtos à venda estarão disponíveis
para entrega em todas as cidades de todo o território brasileiro. O prazo de
entrega será de até três dias úteis para as capitais e até cinco dias para as
outras cidades. O parcelamento das compras poderá ser feito em até seis vezes
sem juros (mínimo de R$50 / parcela), e serão aceitos todos os cartões de
crédito.