Um jantar de sete pratos harmonizados com vinhos selecionados por especialistas da Wine Spectator para somente 24 convidados. Esta mais do que perfeita harmonização   traz a união do La Reserve, restaurante exclusivo da Oceania Cruises e da Wine Spectator, a mais renomada revista para amantes do vinho. 

La Reserve by Wine Spectator oferece jantares gourmet harmonizados com vinhos finos e pratos de três diferentes menus: The Odyssey, The Connoisseur, e La Cuisine Bourgeoise. Cada um desses cardápios traz especialidades como Teriyaki de Vieiras   Creme de Porcini com Foie Gras de Pato e Costela Assada lentamente por 72 horas com Nhoque ao Sugo, Lagostas da Bretanha, Kobe Beef e muito mais. Amostras dos cardápios, em anexo.

Criação do Master Chef Jacques Pepin, o Diretor Culinário Executivo da Oceania Cruises e o mais recente menu a ser introduzido no La Reserve, La Cuisine Bourgeoise é uma experiência gastronômica da cozinha clássica francesa tendo como base ingredientes frescos e sazonais; sabores de época tem forte presença da “cuisine terroir”, que utiliza especialidades regionais, espelha tradição camponesa e celebra os rituais da mesa ao compartilhar uma refeição com amigos e familiares. 

La Reserve by Wine Spectator está aberto para o jantar somente a bordo do Marina e Riviera e é necessário fazer reserva. A taxa é de US$ 120 por convidado e inclui os vinhos. La Reserve by Wine Spectator ainda proporciona seminários sobre vinho e degustações de safras vintages.