O  La Macca, para celebrar os 466 anos da cidade de São Paulo, oferecerá no almoço e no jantar do dia 25 de janeiro (sábado) um menu especial com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 115, mais serviço. Além do cardápio com duas opções de entradas, três de pratos principais e três sobremesas, a casa de essência italiana – e coração paulista – oferecerá ainda double drinque deAperol Spritz para brindar a data. Quem comprar uma taça da bebida que combina Aperol, Vino Spumante Pró Spritz Cinzano, Amoras, Pétalas de Flores e Água Gaseificada, leva outra.

foto Mario Rodrigues


Confira os pratos participantes:

Entradas

Insalata Mediterranea (alface romana, tomates cereja, abobrinhas grelhadas, bocconcinide mozzarella, azeitonas pretas e croutons de focaccia) ou Vitello Tonnato (tradicional roastbeef de vitelo com molho à piemontesa e alcaparras)

Pratos principais

Rigatoni con Ragù Alla Genovese (rigatoni com ragú de carne picada na faca) ou Pollo Alla Griglia Al Rosmarino (frango grelhado com perfume de alecrim) ou Pesce Del Giorno in Crosta Di Sesamo Alla Ortolana (peixe do dia em crosta de gergelim e spaghetti de legumes)

Sobremesas

Gelato de frutas ou Fruta do dia ou Tiramisù

Rua Haddock Lobo, 1589 – Cerqueira César

Telefone: (11) 3061-9049 | (11) 3061-9068