Amplamente reconhecido por ser um local voltado à saúde e bem-estar dos clientes, o Kurotel, dispõe no seu Spa , na parte estética, de algumas terapias adicionais batizadas de Sequência Metabólica.

Esta sequência faz uso de tecnologia de ponta visando o emagrecimento e redução de medidas.  Por exemplo, combina as tecnologias de infravermelho, pressão à vácuo e radiofrequência para reduzir a gordura localizada e melhor a textura da pele, pois aumenta o colágeno; enquanto que outro equipamento, quando aplicado nas regiões do corpo ajudam na quebra da célula de gordura. Tem ainda o EMSculpt, que usa a tecnologia de ressonância magnética para aumentar a fibra muscular e queimar a gordura como combustível na construção de massa magra.

A cápsula de flutuação, a novidade mais recente que o Kurotel recebeu no mês passado, também é outro aparelho super especial que visa o relaxamento profundo. “E a pessoa quando está neste estágio, reduz a taxa de cortisol e ansiedade, que acabam contribuindo para a saciedade alimentar e a consequente eliminação de peso”, comenta a Dra Mariela Silveira, médica diretora e uma das sócias do Kurotel.

Chás, óleos essenciais e cremes de massagem estão presentes na Sequência Metabólica para se dar continuidade aos resultados. E além disso, o Kurotel conta com o  programa de alimentação “Serviços Nutricionais Kur em Casa” aonde o cliente pode receber um cardápio completo incluindo todas as refeições – do café da manhã ao jantar – à sua escolha, levando em consideração suas necessidades e preferências.  Todas essas terapias adicionais podem ser contratadas no momento da reserva: ao optar por um tipo de plano, o cliente deve informar que gostaria de fazer também estas terapias estéticas.

Informações 0800 970 9800 | +55 (54) 99121-2132