O Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, está preparando deliciosas surpresas para compor o cardápio de seus hóspedes. A série de Jantares Gastronômicos trará em setembro uma agenda repleta de inovação e sabor, repetindo o sucesso do último mês, quando foi promovido o primeiro Jantar Contemporâneo no Kur.

Jantar-Contemporâneo foto -Matias-Lorenzoni-

Eleito pelo quinto ano consecutivo como o “Melhor Destino de Wellness do Brasil e América Latina” pelo World Luxury Spa Award, o Kurotel reúne características de uma clínica, spa e hotel, além de contar com acomodações e serviços de luxo. Com a missão de estimular as pessoas a se comprometer com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável, aliando boa alimentação ao prazer do bem servir, a cozinha do Kur está preparando para este mês:

  • 05/9 – Jantar harmonizado com Chás
  • 12/9 – Jantar Contemporâneo – uma experiência
  • 19/9 – Jantar no Sítio
  • 24/9 – Almoço de Abertura da Primavera – Jardins Kur
  • 26/9 – Noite de Frutos do Mar

“Em agosto, propusemos aos nossos hóspedes participar de um de nossos projetos inovadores, o Jantar Contemporâneo. Inusitado e com materiais pouco convencionais, os ingredientes foram apresentados de forma que os participantes pudessem combinar, testar e descobrir sabores em um mesmo prato e até transformá-los em uma obra de arte. A experiência, saudável e surpreendente, aguçou os sentidos e aflorou as percepções gastronômicas e artísticas de todos. Foi incrível e queremos repetir este mês”, comemora Rochele Silveira, diretora do Kurotel.

Informações e reservas:
Planos de 04, 07 e 14 dias ou final de semana (02 dias), além de Day Spa.
Condições especiais para programações fechadas com antecedência.
0800-9709800; 55 (54) 3295-9393