O Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e  sustentável  Sempre oferecendo os melhores tratamentos, possui opções de planos com acompanhamento médico, como Fit (com foco em emagrecimento), Detox (para desintoxicar de diversas formas) e o Longeve (ideal para quem deseja viver com longevidade e bem-estar).

Para Rochele Silveira, diretora do Kurotel,“O Kur prioriza o cuidado e o carinho e possibilita melhor saúde e mais vida. Conta com clínica, centro fitness, sala de ginástica, piscina coberta e piscina externa – ambas aquecidas -, quadra de tênis, área de lazer completa, loja de cosméticos e um Spa. As acomodações são repletas de conforto e sofisticação. O hóspede pode escolher entre ambientes aconchegantes com decoração clássica europeia ou quartos leves e arejados, com decoração minimalista e contemporânea”, enfatiza.

O Kurotel foi eleito pelo 5º ano consecutivo como o “Melhor Destino de Wellness do Brasil e América Latina” pelo World Luxury Spa Award, o Kurotelreúne características de uma clínica, Spa e hotelaria, além de contar com acomodações e serviços de luxo. Para aqueles que precisam relaxar, manter uma filosofia saúdável e passar dias inesquecíveis, há a opção doBem-Estar Kur, que pode ser feito em quantos dias o cliente tiver disponível. Ele possui três planos:

Relax oferece uma experiência única de relaxamento e renovação, um encontro que vai além do bem-estar e da beleza. O Kur fornece momentos únicos, que elevam o espírito e geram mudanças positivas e duradouras para a saúde e vida. Com uma alimentação saudável, desintoxicante e balanceada, neste plano não há restrições alimentares, mas sim uma gastronomia saborosa e funcional em meio a um ambiente sofisticadamente acolhedor. Recomendado quatro, sete ou 14 noites, sendo o mínimo de duas.

Corporativo é um plano ideal para empresas e associações interessadas em encontros de seus principais executivos e parceiros de negócios. Uma estrutura perfeita para compatibilizar trabalho e bem-estar em meio às belezas da Serra Gaúcha. Indicado também para famílias, equipes corporativas e retreat customizados. Indicado quatro ou sete noites, e no mínimo duas.

Noivas com uma semana especial repleta de cuidados, perfeita para um casamento inesquecível. Ideal para quem quer se preparar para o grande dia com uma alimentação saudável, atividades de relax e beleza em ambiente alegre e sofisticado. Uma oportunidade para estar mãe e filha, ou noiva e madrinhas, em um momento especial de cumplicidade, troca de confidencias, lembranças e expectativas. Indicado quatro ou sete noites, e no mínimo duas.

Além disso, há diversas opções de Day Spa, perfeitas para momentos de relaxamento, bem-estar e beleza, por meio de variadas terapias faciais e corporais. Todos os planos do Método Kur e do Bem-Estar Kur contemplam hospedagem, seis refeições diárias, atividades físicas diversas, em grupo, de acordo com as preferências e possibilidades, exercícios aquáticos individuais na Estação das Águas, massagens , programação personalizada de cultura e lazer, palestras e fóruns sobre saúde e bem-estar, aulas de culinária saudável e oficinas gastronômicas.

Para quem optar pelo Método Kurterá o acompanhamento de profissionais médicos, fisioterapeutas, psicólogos, educadores físicos, nutricionistas e equipe de enfermagem. Os pacotes recomendados têm 07, 14 ou 21 noites (o mínimo são quatro) e há três opções de planos:

Fit Kur apresenta estratégias sustentáveis para reduzir o peso de forma saudável e natural, além de incentivar o paciente a ficar mais ativo. Todo o apoio da equipe interdisciplinar do Kurotel, além de exames de avaliação corporal por imagem, exercícios físicos e refeições nutritivas e personalizadas. Um guia para estabelecer hábitos saudáveis, em que, além de vivências únicas de saúde durante a hospedagem, o cliente também receberá um plano alimentar para levar para casa e terá incentivos pós-estada.

Detox Kur podem ser de alívio do estresse ou ansiedade, detox alimentar, tabaco, álcool, sono, memória ou mesmo digital. Ideais para liberar a mente e aumentar a energia. Os profissionais de bem-estar planejam uma estratégia customizada, com terapias específicas que ajudarão a reestabelecer a cumplicidade entre o paciente, seu corpo e sua mente. A perfeita sintonia entre sociabilidade e bem-estar.

Longeve Kurpromove o momento e lembre-se de si mesmo, estimulando o indivíduo a sentir prazer em conviver com a saúde. Os especialistas auxiliam para que o cliente seja seu próprio agente para escolhas positivas em sua vida. Alimentação saudável, saborosa e gourmet e atividades físicas adequadas ao estilo de cada um orientadas por uma equipe de profissionais que vão restabelecer as metas transformando seu propósito em realidade. Uma forma de viver com melhor saúde e mais vida.

Mais uma excelente opçãopara quem quer transformar suas intenções em realidade é o Essence Kur com uma seleção exclusiva de programas:

Kinder Kur promove estratégias desenvolvidas para estimular a aproximação entre mães e filhos, em cabanas conjugadas ao complexo Kur. Indicado especialmente para mulheres em pós-parto e bebês de até dois anos. Os tratamentos são focados na recuperação física e emocional, conforme planos do método Kur. Para mais conforto e melhor aproveitamento é necessário trazer uma babá ou um adulto responsável para ficar com a criança, enquanto a mãe realiza atividades na clínica e Spa. Recomendado sete, 14 ou 21 noites e o mínimo de quatro.

Day Spa proporciona momentos inesquecíveis no melhor Spa da América Latina. È local ideal, com um amplo menu de terapias exclusivas, agrados, gentilezas e mordomias, transformando as intenções em realidade, renovando as energias em um único dia. Este plano é perfeito para quem precisa sair do seu ambiente para uma profunda reciclagem de sua vida ou deseja mudar a rotina sem ficar sozinho.

Living éperfeito para morar, por no mínimo quatro semanas, em um ambiente aconchegante como uma segunda casa, mas sem ter as obrigações e os contratempos cotidianos. Permita-se uma pausa revigorante e venha viver esta experiência. O Kur é o local ideal para desacelerar, com um amplo menu de terapias. Planos de 04, 07 e 14 dias ou final de semana (02 dias), além de Day Spa.
Condições especiais para programações fechadas com antecedência.
0800-9709800; 55 (54) 3295-9393
reservas@kurotel.com.br