No próximo dia  15 de setembro, o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, de Gramado apoia a  28ª noite de confraternização – “Bingo Obra do Berço” . o evento  acontece ás 19h, na Casa Charlô – Rua Tabapuã, 1353, Itaim Bibi em São Paulo.  A Obra Do berço, é uma organização sem fins lucrativos, que oferece proteção básica a crianças, adolescentes, jovens e adultos, através de Trabalho Social e Socioeducativo na zona sul do município, para incentivar a importância deste projeto.

O Kurotel, que tem como missão estimular as pessoas a se comprometer com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável, convida a população da capital paulista a participar deste grande evento. Corroborando com o trabalho primoroso da Obra do Berço, o Centro oferecerá uma das premiações do bingo: três dias de experiência inesquecível de relaxamento e renovação a um dos vencedores, como uma forma de arrecadar fundos para a instituição.

Promovendo momentos únicos, que elevam o espírito e geram mudanças positivas e duradouras para a saúde e vida, o Kurotel, eleito pelo quinto ano consecutivo como o “Melhor Destino de Wellness do Brasil e América Latina” pelo World Luxury Spa Award, conta com uma alimentação saudável, desintoxicante e balanceada. O hóspede passará dias muito especiais em um ambiente sofisticadamente acolhedor.

 “Nós temos como missão zelar pelos nossos clientes, elevar o espírito e gerar mudanças positivas e duradouras para a saúde e vida. Sem esquecer daqueles que lutam por causas tão nobres, queremos dar a este vencedor uma retribuição inesquecível, permitindo que ele fuja da rotina e aproveite essa experiência com muito conforto”, completa Rochele Silveira, sócia-diretora do Kurotel.