No ano do seu centenário, o Kinoplex, do Grupo Severiano Ribeiro,  vai promover 100 sessões beneficentes para ONGs, Associações e Fundações, que trabalham com crianças e adolescentes em situação de risco social. A “Projetor de Sonhos”, tem o objetivo de proporcionar a inclusão desses mais de 10 mil jovens à cultura, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

 

Luiz Severiano Ribeiro Neto, presidente do Kinoplex foto- divulgação

Luiz Severiano Ribeiro Neto, presidente do Kinoplex foto- divulgação

“Durante estes 100 anos, tivemos a felicidade de fazer parte da história de milhares de pessoas que passaram por nossos cinemas e, agora, queremos ir além: levar um pouco mais de magia e emoção para a vida de crianças e jovens que talvez nunca tenham estado em uma sala de cinema. Afinal, o cinema é um canal de cultura e entretenimento e o acesso a esse meio pode levar mais conhecimento e alegria à vida dessas pessoas que construirão o nosso futuro”, comenta Luiz Severiano Ribeiro Neto, presidente do Kinoplex.

“Esperamos receber inscrições de instituições de todo o Brasil e faremos de tudo para atender a todos. Somos uma empresa brasileira e oferecer essa oportunidade aos nossos jovens faz parte da missão do Kinoplex de levar a magia e emoção do cinema a todo o país”, afirma Luiz.

 

As inscrições deverão ser feitas até o dia 11 de agosto no hotsite elaborado em comemoração ao centenário do Kinoplex (www.kinoplex.com.br/centenario). As instituições que se inscreverem poderão ganhar uma sessão em um cinema da Rede Kinoplex a sua escolha, a ser realizada até o dia 31 de dezembro de 2017.