Vencedor de seis Tony Awards,  Kinky Boots será  a principal  atração em shows, do Norwegian Encore. Baseado em fatos reais, este sucesso da Broadway conta a história de uma improvável parceria entre Charlie Price, dono de uma fábrica de sapatos, e Lola, uma drag queen   de cabaré. Eles abraçam suas diferenças e trabalham juntos para salvar os negócios – de maneira deslumbrante e desafiadora, é claro.  Kinky Boots apresenta  16 músicas originais do ícone pop de Cyndi Lauper, vencedora do Grammy® que tem tudo para levantar o público  do seu lugar e pedir um bis.  As apresentações serão no teatro, sem custos, bastando fazer a reserva

The Choir of Man, sucesso a bordo do Norwegian Escape também estará no Norwegian Encore agora na forma de espetáculo de teatro. Outro sucesso da frota, Happy Hour Prohibition: The Musical, em apresentação no Bliss também estará no Encore. Neste show o custo corresponde ao seleção de coquetéis servidos durante a apresentação.

A vida noturna do Norwegian Encore ainda oferece o Social Comedy & Night Club, show com dois comediantes e um DJ tocando sucessos pop e o Cavern Club, uma réplica do clube onde os Beatles se apresentavam em Liverpool, com banda cover que é sucesso absoluto no Norwegian Epic  e Norwegian Bliss

O Norwegian Encore vai estrear em novembro e já promete reviver o sucesso de seu irmão, Norwegian Bliss, com as mesmas características de lazer e gastronomia, porém ampliadas e erfeiçoadas. Por exemplo: a maior área de laser tag da frota com 849m² e também a maior Speedway, a pista de corridas de kart, com 350 metros.

 

Contando com  20 deques, 167,800 toneladas, 333 metros de comprimento e capacidade para 3998 hóspedes atendidos por 1716 tripulantes, tem como  temporada inaugural o Caribe Leste partindo de Miami (Flórida) para San Juan (Porto Rico); St Thomas (Ilhas Virgens Americanas); Tortola (Ilhas Virgens Britânicas) e voltando a Miami (Flórida). Em abril de 2020 inicia cruzeiros de Nova York às Bermudas e em maio de 2021 começa temporada no Alasca, a partir de Seattle.