A Killingm trazendo o conceito “Entre com todo o seu coração e talento., com o reconhecimento da Killing Tintas e Adesivos S/A, está lançando o 2º Desafio Kisafix de Design Calçadista. Criado com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento do mercado calçadista brasileiro, o concurso visa proporcionar acesso aos profissionais criativos do setor às novas tecnologias em sistemas de colagem, atrelando as inovações da linha Kisafix ao conhecimento e talento de designers e estilistas. As inscrições são gratuitas, tiveram início em 10 de janeiro e vão até 03 de março. Podem participar profissionais atuantes na área de moda, design ou correlata do mercado brasileiro.

 

O concurso possui duas etapas, sendo a primeira a inscrição que deve ser realizada no site kisafix.com/acesso, quando os concorrentes devem enviar a ficha técnica completa do protótipo de calçado criado, utilizando no mínimo 1 dos 11 produtos inovadores da linha Kisafix, seguindo o modelo de ficha técnica disponibilizado no site. No dia 15 de março, serão divulgados os 10 finalistas que receberão os produtos Kisafix para a confecção do protótipo. Então, na segunda etapa, estes têm o prazo de 5 de maio para enviarem à Killing um pé ou par do calçado desenvolvido (protótipo). O grande vencedor será divulgado e premiado no dia 5 de junho, durante o Inspiramais.

 

O vencedor ganhará uma viagem para Milão, na Itália, o berço do calçado no mundo, e sua criação será capa da Revista Lançamentos Trends Edição Junho/Julho de 2019, uma das mais importantes publicações do segmento calçadista no Brasil. Os 11 produtos inovadores da linha Kisafix que fazem parte do concurso estão disponíveis no hotsite www.kisafix.com/acesso .