A Kidy apresenta sua coleção Verão 2019 para os pés dos pequenos   durante a Francal 2018,  no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os destaques para as pequenas fashion girls, estão os modelos na vibe natural, com detalhes em corda e referências marítimas, como enfeites e padronagens de ostras. O mood ultrafeminino também é um dos hits da coleção – sandálias e sapatilhas que trazem detalhes de lacinhos e flores, dividindo espaço com o estilo esportivo, que coloca os tênis em evidência como a escolha perfeita para se divertir com estilo e praticidade. Ao lado dessas novidades, figura a ludicidade dos animais, apresentada de forma muito delicada através de bichinhos fofos como o panda, o flamingo, raposa e lhama. Entre as cores-chave do verão das mini princesas, estão os tons rosados, os metalizados prata e dourado, a cartela de nudes, azul claro e escuro, e também o vermelho.

Já para os pequenos aventureiros, as novidades esbanjam charme em propostas inspiradas no universo esportivo, trazendo modelos casuais como os tênis no estilo jogger, modelos com tecido extraconfortável e também sandálias com motivos que exploram a paixão automotiva. Os sapatênis também são apostas da marca, trazendo o estilo homenzinho para os meninos, ao lado das sandálias e papetes que oferecem conforto extra para brincar e se divertir com frescor. Na cartela de cores, predominam tons sóbrios como o azul marinho, o preto e o cinza, com detalhes em nuances vibrantes, como o verde, o laranja e o vermelho. 

 

  Os modelos que acompanham brinquedos são uma verdadeira febre entre as crianças, que, além de saúde e conforto, querem e precisam se divertir muito. Para isso, a Kidy aposta alto no desenvolvimento de sapatos que acompanham brindes em sintonia com a sua inspiração. Para os meninos, o destaque é o tênis Play, que vem acompanhado de um carrinho totalmente repaginado, chamado de Coleção Monster Play, e também as papetes da linha Wave Cross, que acompanham o brinquedo de uma moto de prática de Motocross. E, para os meninos e meninas se divertirem juntos, a pedida perfeita é linha ZOO, com um modelo de tênis para menina, outro para menino, e uma papete para elas e outra para eles, todos com calce do 22 ao 27, que acompanham quatro opções de brindes, fofinhos bichos de pelúcia que reproduzem som e viam em formato de estilingue, nas versões pato, macaco, porco e unicórnio.