Nesta 2ª edição do evento Ebulição Instantânea  que acontece entre os dias 2 a 4 de fevereiro, no Golden Hall Sheraton WTC em São Paulo, vai contar com a presença de 17 palestrantes .Entre as atrações internacionais  já estão confirmados: Kevin Harrington, Mark Timm (Zig ZIglar), Randi Zuckerberg, Preethaji, Ricardo Bellino e George Ross.  O evento unirá novamente arte, investimentos e conteúdo de alto nível. 

 O empresário e investidor Rafa Prado,  tem como objetivo conectar os participantes com seus talentos e levá-las a um novo patamar de desenvolvimento pessoal e profissional. “Nossa causa reflete o espírito indomável dos criadores de disrupturas capazes de impulsionar as mudanças de estado”,  aponta

Kevin Harrington apresentará os Segredos da Arte de Vender de um dos maiores vendedores do mundo, a lenda Zig Ziglar. Os participantes do Ebulição Instantânea terão acesso às melhores e mais eficientes técnicas de vendas e, assim, conhecerão outro patamar para promover um produto, serviço ou ideia capaz de melhorar a vida das pessoas. E, o mais importante ainda, descobrirão que os Segredos da Arte de Vender são capazes de mostrar como alcançar seus desejos e ainda ajudar os outros a atingirem os seus objetivos de felicidade e sucesso. 

Mark Timm, CEO da Ziglar Family, irá dividir o palco com Kevin para apresentar os princípios atemporais de Zig Ziglar que o inspiraram a criar mais de 20 negócios bem-sucedidos. Além disso, exporá como conseguiu transferir todo o sucesso dos negócios para sua vida familiar e de outras ao seu redor.

 

 Quem  adquirir o ingresso VIP pode enviar seu projeto para ser analisado pelos headliners do evento e ser um dos 15 selecionados para apresentar suas ideias ao vivo para uma bancada de 5 investidores , em uma rodada de investimento chamada de Pitch The Sharks, que segue o estilo “Shark Tank”,

 Os empreendedores selecionados poderão receber aportes que totalizarão cerca de 1 milhão de reais. Os headliners da rodada serão Kevin Harrington (Shark Tank original da série de televisão nos EUA), Cris Arcangeli (Shark Tank Brasil), Christian Barbosa (investidor anjo) e Rafa Prado.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ebulicaoinstantanea.com.br.