No dia 11 de março, a Baker Tilly realiza seu primeiro evento global online, que conta com a participação do ex-CEO de marcas como BMW, Porshe e Lamborghini, Kevin Gaskell. O objetivo do evento é abordar temas como a liderança prática na era digital, maneiras de cultivar a criatividade em um período de caos, além de inspirar e re-energizar as organizações pós-pandemia.

Kevin Gaskellfoto divulgação

A pandemia modificou as organizações empresariais, por isso a intenção do evento é ajudar empresários a se prepararem para o amanhã. O evento está marcado para começar às 16h30 e finalizar às 18h, seguindo o horário europeu. No horário de Brasília das 12h30 até às 14h.

O evento tem com foco clientes da Baker Tilly em todo o mundo, mas está aberto a convidados. Após o discurso principal de Kevin, haverá um grupo de discussão onde os palestrantes poderão falar com o público e os demais especialistas da rede, e se envolver em discussões significativas sobre os desafios enfrentados nos negócios em 2020 e as soluções encontradas no período.

Kevin Gaskell é um líder global de referência para executivos de empresas que buscam inspirar-se em modelos de gestão que funcionaram em grandes marcas. Além de ser formado em Engenharia e Contabilidade, com MBA, ele é empresário, responsável pela consolidação de diversas empresas internacionais. Escreveu o livro “Inspired Leadership: How You Can Achieve Extraordinary Results in Business”.

A data limite para a inscrição no evento é terça-feira, 2 de março, às 23h59, horário do Reino Unido. As inscrições podem ser feitas pelo site, em inglês. Para completar as etapas, basta preencher as informações, como nome, sobrenome, e-mail.

Os inscritos terão acesso à plataforma uma semana antes do evento para que possam construir seus perfis, visualizar a lista completa de participantes e começar a fazer suas conexões comerciais. Qualquer pessoa pode participar pagando apenas a taxa simbólica de 12 libras, da qual, metade da arrecadação irá para instituições globais de caridade infantil em auxílio aos gastos do período de pandemia