Chega ao mercado o novo pó volumizador da Keune, o Design Volume Powder. Com embalagem moderna e fórmula incrível, o produto traz um efeito impressionante que irá conquistar um espaço especial em sua rotina de beleza. Esse finalizador em pó garante praticidade e facilidade na aplicação, ideal para quem busca volume natural no cabelo, como o famoso messy hair ou até para quem deseja apostar em um look digno de capa de revista.

Além de dar volume aos cabelos, o produto deixa uma textura mate nos fios proporcionando um resultado natural, porém poderoso. O pó, que não deixa resíduos e é de fácil absorção, também ajuda a neutralizar a oleosidade dos fios, proporcionando uma sensação de leveza no couro cabeludo.

Aplique uma pequena quantidade diretamente na raiz do cabelo seco – a embalagem  de 7g, tem uma abertura apropriada que basta você virá-la ao contrário e dar pequenas batidas que ela libera uma parte do produto – e modele conforme desejar, ele proporciona o mesmo efeito que temos quando desfiamos o cabelo com o pente. Para texturizar os fios durante um penteado, aplique somente nas partes onde deseja uma dose extra de volume. Leve e fácil de usar, com resultado de salão em segundos.