A amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS (The Foundation for AIDS Research) faz  a 7ª edição do Inspiration Gala São Paulo. O evento acontece no  próximo dia 27 de abril, na casa de Dinho Diniz, e será apresentado por Dinho e Felipe Diniz, além de Kate Moss.

 

Vin Roberti, foto divulgação

Vin Roberti, foto divulgação

O artista plástico Vik Muniz  foto divulgação

O artista plástico Vik Muniz
foto divulgação

A noite homenageará o artista plástico brasileiro Vik Muniz. Estarão presentes no evento, a atriz Katie Holmes, o estilista Francisco Costa, Nizan Guanaes e Donata Meirelles, Nayla Hayek, Carlos Jereissati, Vin Roberti, Presidente Global de arrecadação de fundos da amfAR Milutin Gatsby e o Presidente do Conselho da amfAR, Kenneth Cole.

Na ocasião serão leiloados  diversos itens exclusivos, e será feita uma homenagem à Vik Meirelles e  contará com  uma performance especial da cantora brasileira Anitta. O evento será apresentado por Harry Winston conhecido como o “rei dos diamantes”.

Entre os patrocinadores Platinum estão o shopping Iguatemi São Paulo, Karavelle e Moët Hennessy. Mercedes-Benz, Tivoli Hotel, são os patrocinadores associados. A Delta Air Lines é a companhia aérea oficial. O amfAR Gala São Paulo é produzido por Josh Wood/Josh Wood Productions.

Convites e mesas para o evento ainda estão disponíveis no http://www.amfar.org/saopaulo2017/