No próximo dia 5 de outubro (quarta-feira), das 15h30 às 16h45, a empresária Julia de Biase, diretora das lojas Al Zahra, participa do painel “Casos de Sucesso”, no Fórum Econômico Brasil-Países Árabes, organizado pela Câmara do Comércio Árabe-Brasileira, no Hotel Tívoli Mofarrej, localizado na Alameda Santos, 1432, no Jardim Paulista.

 

Julia falará sobre sua trajetória, empreendedorismo e de seu mais recente sucesso: a criação e desenvolvimento de quatro fragrâncias de sua marca Al Zahra, feitos em Dubai. Na ocasião também estarão presentes a estilista Tamara Al Gabbani e o presidente da Minerva Foods, Fernando Galleti de Queiroz.

 

O Fórum Econômico Brasil-Países Árabes tem como objetivo reunir os especialistas do mercado para discutir os principais temas relacionados à economia, inovação tecnológica, comércio exterior e logística entre o Brasil e os países do Oriente Médio e Norte da África. O evento é dirigido a empresas nacionais interessadas em estabelecer relacionamento comercial com países da Liga Árabe.