O sócio e diretor Wilian Dantas,Alexandre Nasser, gerente de marketing e Ronaldo Silva, gerente comercial

O sócio e diretor Wilian Dantas,Alexandre Nasser, gerente de marketing e Ronaldo Silva, gerente comercial, clicados by Tânia Müller

A New Millen, que ocupa a 4ªcolocação no Market Share do mercado de suplementos, fez hoje um evento em São Paulo, para falar do patrocínio feito com Juju Salimeni e Felipe Franco, que marca o reposicionamento no mercado nacional de suplementação.

new 3

Na ocasião, os executivos mostraram  o novo lançamento da marca: AmendoWhey, uma pasta de amendoim que une todas as qualidades da oleaginosa com os benefícios do Whey Protein, uma forma saborosa de consumir Whey no café da manhã, lanches e refeições.

Para Alexandre Nasser, gerente de marketing da empresa, “o casal possui uma imagem forte junto aos consumidores . Eles são exemplo de superação e motivação, que para nós da New Millen, são valores apreciados e presentes em todos nossos atletas e no nosso time”

Segundo os executivos o AmendoWhey contribui com o fornecimento de energia pré-treino. Por se tratar de um alimento com digestão mais lenta é capaz de promover um aporte energético prolongado. Portanto, é indicado para compor as dietas de praticantes de atividade física e atletas que possuem alto gasto energético por conta de seus treinamentos frequentes.

A pasta também favorece o ganho de massa muscular, pois, além das proteínas do soro do leite em sua composição, ainda possui as proteínas do amendoim, nutriente essencial para o fornecimento de aminoácidos necessários para a construção dos tecidos musculares. O carboidrato juntamente com as fibras e a gorduras boas (ômegas 6 e 3), fornecem de forma mais lenta energia para a reconstrução muscular necessária para o anabolismo, período de reconstrução da musculatura lesionada durante o treino, evitando que a absorção ocorra de forma mais rápida e a energia acumulada possa ser estocada como gordura.

Com relação aos micronutrientes, o amendoim é fonte de vitamina E, um potente antioxidante capaz de diminuir a atividade dos radicais livres responsáveis pelas lesões celulares, dessa forma, auxilia na integridade e manutenção das células que compõem os tecidos lesionados durante a prática de atividade física. Também é fonte de Magnésio, um mineral que faz parte da construção proteica de novos tecidos; Potássio, que participa com o Cálcio na atividade de contração muscular e metabolismo dos carboidratos; Ferro que é responsável pelo transporte de oxigênio e consequentemente da respiração celular; e o Zinco nutriente que participa da síntese das proteínas.

Contribui ainda com a perda de gordura corporal, pois é um alimento com baixíssimo teor de carboidrato, sem adição de açúcares e capaz de aumentar o tempo que o organismo leva para realizar a digestão das refeições, prolongando a sensação de saciedade e ajudando no processo de manutenção ou perda de peso. É ideal para a fase de Cutting de atletas de fisiculturismo ou amadores, onde a perda de gordura é acentuada.

Vale lembrar que, mesmo sendo um alimento energético, pode compor dietas em que o consumo alimentar seja mais restrito. Por conter gorduras de excelente qualidade e que contribuem para a melhora do perfil lipídico do indivíduo (aumento de colesterol bom e diminuição do colesterol ruim), a AmendoWhey pode otimizar a produção hormonal, na qual as boas gorduras são indispensáveis.

AmendoWhey 400g : R$52,00