Manoel Bernardes estará em Basel neste mês para participar do maior e mais importante evento mundial do setor de relojoaria e joalharia: a Baselworld 2014, onde empresas e marcas renomadas de relógios, joias, pedras preciosas e de setores afins apresentam suas novidades.
A feira que acontece entre os dia 27 de março e 3 de abril, além de uma feria de negócios se tornou o fórum mais importante e a plataforma fundamental do setor global de relógios e joias durante os últimos anos. Por esse motivo, a joalheria Manoel Bernardes participa da feira há mais de 15 anos para pesquisar tendências e acompanhar os últimos lançamentos, trazendo para o Brasil o que há de melhor e mais atual nesses setores.
Todos os anos, o evento recebe mais de mil exibidores, incluindo os participantes mais inovadores e bem-sucedidos em suas áreas e as marcas líderes da indústria em todo o mundo. Com isso, a feira proporciona também uma plataforma ideal para estabelecer contatos de negócios. “A participação na Baselworld é essencial, como representamos de forma exclusiva as melhores marcas mundiais de relógios de luxo, como Rolex, Breitling, Omega, Panerai, IWC, Bvlgari, é na feira que adquirimos os lançamentos que faremos durante o ano”, comenta Manoel.