A Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO) e seu departamento de indústria de reuniões, Japan Convention Bureau  (JCB) realiza no fim de janeiro de 2021 o “Online Meet Japan, Edu. Fam”.

O evento faz parte do Programa Hosted Buyers, que ocorre anualmente de forma presencial. Porém, por conta da pandemia do coronavírus, a edição de 2020 foi adiada e, pela primeira vez em seus 30 anos de história, o evento será completamente virtual, permitindo contar com a presença de planejadores de conferências do mundo todo, que não podem viajar oferecendo passeios virtuais e webconferências.  O programa dá a oportunidade de conhecer melhor o Japão e conectar os hosted buyers com parceiros em potencial. 

A JNTO atua como intermediária entre o Japão e os profissionais e combina as necessidades dos eventos com o que cada cidade japonesa tem a oferecer.

As inscrições para o mundo todo já estão abertas e vão até 6 de novembro por meio do site: https://www.japanmeetings.org/about-jnto/meet-us.html#meet-us-1.