O JK Iguatemi é o primeiro shopping center do Brasil a receber a pop-up de experiências da marca de beleza Estée Lauder, que está completando 75 anos.   O espaço ficará até o dia 18 de julho no piso térreo do mall.

Com ferramentas inovadoras e experiência 360°, a pop-up conta com quatro estações laterais e uma central. Quem passar pelo local irá receber um atendimento personalizado e poderá fazer diagnóstico de pele, identificação de cor de base ideal, virtual try on de maquiagem e dicas de rotina para manter os cuidados com a pele.

qrf



Por meio de Ipads que estão disponíveis no espaço, os clientes têm acesso a ferramentas interativas que analisam cada detalhe da sua pele. Os especialistas explicam os benefícios dos produtos da marca e seus diferenciais e ainda finalizam essa experiência dando lindo presente a todos que participarem.  

A grande novidade fica por conta da customização exclusiva. Você pode conferir, hoje, Dia Dos Namorados ,  12 de junho, das 12h às 20h, mais um serviço de personalização dos produtos indicados da Estée Lauder, sem nenhum custo adicional.

A pop-up segue inspiração do modelo global, porém foi projetada exclusivamente para o Brasil, visando melhor atender o público local. Os clientes não precisam agendar horário para ter acesso às experiências. Após conhecerem os produtos, os consumidores poderão comprar seus favoritos na Sephora no Piso 1 do mall.