A TAG Heuer acaba de anunciar que Jimmy Butler  se juntou à impressionante lista de embaixadores da marca de relógios suíços de luxo, que inclui alguns dos maiores talentos do mundo no esporte.

Jimmy Butler é um jogador de basquete profissional americano do Miami Heat da National Basketball Association.. Ele se juntou ao Heat em 2019 e foi fundamental para levar a equipe às finais da NBA de 2020 em sua primeira temporada em Miami. Antes de seu início em Miami, Butler foi a 30ª escolha geral no draft da NBA 2011 pelo Chicago Bulls, onde ganhou o prêmio de jogador mais aprimorado da NBA em 2015. Jimmy também foi medalhista de ouro pela equipe olímpica de basquete masculino dos EUA no Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, Brasil. Apelidado de “Jimmy Buckets”, Butler é cinco vezes NBA All-Star, três vezes homenageado pela All-NBA Team e quatro vezes homenageado pela NBA All-Defensive Team.

Segundo Benjamin Beaufils, Presidente da TAG Heuer North America.”Estamos muito orgulhosos de ter Jimmy Butler se juntando à família TAG Heuer. Sua verdadeira paixão por seu esporte e seu compromisso com a excelência o diferenciam dos demais da maneira mais impressionante. Jimmy é realmente uma inspiração tanto como atleta habilidoso quanto como indivíduo dinâmico, e estamos honrados em fazer parte de sua jornada e apoiá-lo ao lado do Miami Heat nesta temporada e além dela”, disse