A flagship store da brand Homem do Sapato recebeu, na tarde da última quarta-feira (28), o consultor de moda Alexandre Taleb para bate-papo exclusivo para convidados. O encontro foi promovido pela marca e teve como anfitrião o sócio proprietário da Homem do Sapato, Jhonatan Rêgo, que ofereceu aos presentes um café de fim de tarde com muito conteúdo. Durante a conversa, Alexandre falou sobre as tendências para moda masculina, mercado de luxo e estilo. 

À frente da marca Homem do Sapato, os empresários Jhonatan Rêgo e Renata Braga, afirmam que o evento, intitulado “Café com Sapato”, concretizou um desejo antigo da marca. “A Homem do Sapato nasceu com o intuito de mostrar que sapato é muito mais do que o calçar. O encontro ontem foi um pouco disso, foi uma troca que prova que o estilo é muito mais do que aquilo que se veste ou se calça”, frisou Jhonatan. O evento ainda contou com cafés e doces assinados pela Samblé Diamant. Todos os presentes receberam de cortesia o livro “Imagem Masculina”, de Alexandre Taleb.

A Homem do Sapato é conhecida por apresentar aos seus clientes experiências únicas, desde o atendimento até a tecnologia para o desenvolvimento de calçados como solados exclusivos. Todos os produtos são desenvolvidos com couro e materiais de alta qualidade.