O Projeto JetLag se tornou um dos maiores nomes da nova geração da música eletrônica brasileira e é uma das atrações confirmadas na segunda edição do Mix Forever Fortaleza, que será realizado no dia 14 de junho, véspera de feriado, no Terminal Marítimo de Passageiros. O maior festival de tropical house do Brasil, amplia o line up em 2017 com um consagrado time da música eletrônica. A festa ainda conta com as apresentações dos Dj’s Alok, Larissa Law, Rafael Ramalho e José Pinteiro.

 

O termo Jetlag carrega o significado sobre a confusa sensação que o viajante tem com as mudanças de fuso horário e o projeto de dois DJs brasileiros levam isso ao pé da letra nas pistas de house music. Não deixando ninguém parado em uma grande viagem musical, Paulo Velloso e Thiago Mansur tiveram uma ascensão meteórica nos últimos anos, se tornando uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional.

 

 

Vendas e informações sobre preços e lotes: Site da Tic Mix (www.ticmix.com.br), nas lojas Social Tickets (Rio Mar Fortaleza) e Zefirelli (Rio Mar Kennedy e Shopping Parangaba)

Classificação: 18 anos