Antonio Mônaco, presidente e Daniela Cimatti, diretora de Inovação da Jequiti, a segunda empresa mais importante do Grupo Silvio Santos, receberam influenciadoras no espaço Rooftop Augusta, em São Paulo, para o lançamento do perfume “Tais”, da atriz Taís Araújo.

 

Antonio Mônaco, presidente da Jequiti foto Tânia Müller

“Thais é mais uma estrela no nosso portfólio de estrelas. Que chega com forte vontade de deixar este mundo mais afetuoso, mais amável, mais verdadeiro e com muito mais amor. Para nós, é um orgulho ter a Thais, fazendo parte do nosso time. E o mais importante, é de não ter um perfume e sim ser um perfume “disse o executivo, que passou por grandes empresas como a Natura onde atuou nas áreas comercial e de marketing por nove anos no Brasil, Chile, México e França. Na Jequiti, entrou em 2012, como diretor comercial, foi diretor de marketing e agora presidente

 

Thais, é primeiro perfume da atriz com a Jequiti. Produzido na casa de fragrâncias  alemã Symrise, conta com a assinatura da perfumista Emilie Copperman. Entre as flores escolhidas: Jasmim e Magnólia. “Essas flores, entrelaçadas, com uma explosão de grapefruit, kiwi e cassis, apresentam uma criação cheia de vida, representando o lado mais feminino e verdadeiro de Thais” diz a perfumista

 

Thais Araujo foto Tânia Müller

“Este meu namoro com a Jequiti começou na verdade, a um ano, eu indo atrás deles porque eu queria iniciar uma nova fase na minha carreira. Eu trabalho desde os 13 anos de idade, e queria ter coisas com o meu nome, adoro escolher tudo relacionado com o meu trabalho. Acho que imprime mais autonomia. Eu não queria dar um passo sozinha, precisava de uma empresa estruturada. Fui na Jequiti, Eu não conhecia o tamanho. Aí me disseram: “temos 300 mil revendedoras”. Eu me assustei. Sou só uma atriz que faz novelas. Eu gosto de gente. É tão lindo chegar até as pessoas. Achei que era a maneira mais feliz de atingir esta venda direta. Eu uso o mesmo perfume, a anos. Quis escolher uma fragrância. Disse o que eu gostava e me mostraram seis, aí tirei três e comecei a fazer uma pesquisa com a minha família e com a minha equipe. Aí escolhei este”, afirmou a atriz.

A Jequiti tem passado por mudanças expressivas, com objetivo de dobrar de tamanho até 2020.” Encontramos o nosso propósito, baseado  nos valores do nosso fundador da nossa empresa, que acredita neste povo tão trabalhador, tão humilde, que com uma simples oportunidade de ir a um programa, e  ganhar 10 mil a um milhão, transformando a vida de muita gente, através da atividade da venda direta e poder também ter os seus ganhos, e participar de programa. Mais do isto, é ajudar a realizar um sonho, do que simplesmente, o fato de ser sorteado para que mude a sua vida, ou seja, através da venda direta, para poder realmente transformar. Acreditamos que empoderar e encorajar esta mulher a buscar este sonho, fecha com o nosso slogan: “Sonha que Dá”. Hoje 95% da base de consultoras é  feita por mulheres, aí o foco ser este. Ela é a batalhadora, que traz a renda extra para dentro de casa, que auxilia o marido que ajuda no sustento do lar. É focado nela, se posicionado e contribuindo. Nosso posicionamento é classe B, C e D, é um produto que chamamos de qualidade superior pelo preço, que praticamos. É uma escolha inteligente. Está atrelado a um artista famoso. Nossas fragrâncias são as maiores do mundo, que contribuem com a expertise, num preço justo que transformamos em escolha inteligente, um excelente perfume a um preço justo.O Grupo foi alavancado com o Bau da Felicidade, com Tele Sena e Roda Roda Jequiti. Faz parte do nosso DNA, ajudar as pessoas a realizar seus sonhos através da sorte também, mas tem que trabalhar para isto. A cosmética está no nosso DNA”, concluiu Mõnaco.

 

 

Thais tem notas de saída – cassis, kiwi, grapefruit, pera e melão

Notas de Corpo -orquídea, mimosa, jasmim, magnólia e muguet

Notas de Fundo- musk, cedro e sândalo

Preço promocional R$79,90. Preço regular R$99,90