Eleito cinco vezes pela Fifa como o melhor jogador de futebol do mundo, o craque do Real Madrid e da seleção portuguesa Cristiano Ronaldo faz parte agora como astro internacional  da Jequiti, com o perfume masculino CR7 Cristiano Ronaldo (100ml).

 

CR7 é um amadeirado vibrante que reúne energia, força e frescor em seus acordes, que refletem o caráter forte e vibrante do ídolo. O novo perfume é casual e apresenta uma embalagem vermelha, com a imagem do jogador e o nome da fragrância em relevo no tom prata. O frasco também tem design arrojado, bem ao estilo de Cristiano Ronaldo, com vidro transparente e assinatura igual ao cartucho. A tampa é um luxo só, na cor preta com detalhes prateados.

           

Segundo Célia Machado Lima, gerente de perfumaria da Jequiti, a marca está muito empolgada com essa estreia na perfumaria internacional. “Esse lançamento tem tudo a ver com o DNA da marca, que é pautada pelo tripé cosmética, entretenimento e sonho. Além disso, CR7 oferece uma fragrância irresistível”, afirma.

 Caminho olfativo: Madeira vibrante

Saída: artemísia, bergamota, cardamomo e lavandin.

Corpo: tobacco, cinnamon, íris e cedarwood.

Fundo: vanilla bean, musk, sandalwood e amber

Preço promocional de lançamento: R$ 139,90. Preço regular: R$ 159,90